Buscar

Páginas

F de FLARE

Olá meninaaaas,
como vcs estão?
Minha semana foi uma correria louca, mas estou aqui e pronta pra apreciar esse feriadão delicioso que vem por aí =)
O tempo aqui em Santos está mudando, parece que vai chover, mas não tem problema, pq vou aproveitar pra ficar agarradinha com o amor ;) e é isso que vale!!!


Hoje vamos falar sobre algo que foi tendência nos anos 70 e voltou com td na coleção verão 2012, e que continua super em alta no inverno 2012!!!



A CALÇA FLARE antes conhecida como boca-de-sino foi hit no anos 70, e tem cada vez mais caído no gosto da mulherada. Por isso, mais que indico esse estilo de calça jeans, que vc pode usar com rasteirinhas se desejar um estilo mais arrojado, ou com um saltão para manter a sofisticação; e não se pode esquecer que tb combinam mt bem com sapatilhas e anabelas.
Na hora de escolhermos o comprimento de nossa flare temos que ter bom senso, pois não precisamos retirar toda a sujeira do chão e tb não vamos pescar pra calça ficar no meio da canela né? (rs =P)
E o mais legal desse estilo de calça é que fica bem em altas e baixinhas, pois ela alonga a silhueta. Como tenho 1,55m sempre fico antenada nessa dicas, pra dar aquela ilusão visual ;) A-D-O-G-Ó





Boa noite meninas. E vamos torcer para o Anderson Silva ;)


0 comentários:

Postar um comentário