Buscar

Páginas

N de NEON!!!

Oiiiii amadas!!!
Quero que saibam que por nenhum momento me esqueci do compromisso que tenho com vocês =), então peço um milhão de desculpas por esse sumiço causado por mt cansaço e tarefas trabalhistas e caseiras. 
Como eu já disse aqui, o meu interesse em blogs se iniciou quando eu comecei a morar com meu maridão, e queria dar toques especiais em minha casa ;)
Mas...faz umas duas semanas que eu e o amow decidimos oficializar nossa união (eeeee \o/), e estamos fazendo uma pesquisa mttt ativa sobre o orçamento do nosso casamento. Então...adianto a vcs, que com ctz esse assunto aparecerá aqui frequentemente, pois estamos descobrindo a maravilha do DIY no casamento.

Agora que vcs sabem o que aconteceu de importante nesses últimos tempos, vamos ao post de hj!!!!

Voltou com td para trazer brilho e estilo ao nosso guarda-roupa o NEON - seja em roupas, esmaltes, maquiagem, sapatos, acessórios. Apesar da pegada meio anos 80 (era disco), é possível sim fazer muitas composições interessantes. Vamos a elas ;)






E o que vcs acham dessa nova moda...paixão ou aversão? Como estão compondo os looks?!

Para terminar esse post, deixo essa imagem maravilhosa da praia de Santos, aqui no Gonzaga mesmo. Com gostinho de primavera, sol de verão, vento de inverno...ah, Brasil!

Besitos =*

1 comentários:

Ingrid

Maquiagens neon, perfeição! *-*

Postar um comentário