Buscar

Páginas

D de DOURADO

Boa noiteeee =)


Espero que a semana de vcs tenha começado com tudo!!! E, com esse tempo frio e nebuloso do estado de São de Paulo precisamos dar um brilho, por isso hoje vamos trazer sugestões de como usar o dourado que deixou de ter aquele ar "perua rica" e se familiarizou totalmente com nosso guarda-roupa, podendo ser utilizado em looks para trabalhar, sair, namorar ;)


Aí vcs me dizem: Mas Cris essa coisa de me jogar no brilho total ainda me é um pouco estranha, mas quero aproveitar essa moda. Tem como???
E eu respondo: TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

Looks casuais:




Dourados discretos (maquiagem, unhas, acessórios):




Mas amiga se vc não tem medo de ousar, aproveita e brilha \o/





                 
 Deixa essa sua estrela brilhar gata. Boa semana ;) Bjuxxx


                                    

1 comentários:

Bianca Luna

Bom, como sugeri na Letra C, aqui vai o exemplo:
Na minha formatura, escolhi um vestido azul turquesa com acessórios em dourado.
Como foi inviável adquirir braceletes e brincões de ouro maciço -rs- investi nas bijoux, que não tentam se passar por jóia, mas nem por isso deixam de ficar lindas.. Quero dizer, vc olha e já vê que é bijoux, mas isso não significa que elas têm a cara da pobreza, pelo contrário.. Preferi uma bijoux portentosa do que um cordãozinho/anelzinho mixuruca de ouro, entendeu..
Sendo assim, revirei todos os shoppings e galerias de Santos, e onde encontrei boas peças (brincos e anéis) foi nas lojas Daruma Semi Jóias. Tem uma unidade na Marechal, e outra numa galeria que fica entre a Marechal e a Floriano (ambas ruas que desembocam na Pça da Independência, no Gonzaga). Ainda no Gonzaga, num quiosque de bijous que fica ao lado das Lojas Americanas, encontrei o bracelete dourado liso que eu queria, por um preço bem melhor que os de shoppings e galerias, e era exatamente a mesma peça!
Bom, estas são as minhas dicas para a Letra D, até as próximas! ") Beijo!

Postar um comentário